9 piadas ruins sobre o coronavírus


Bora chorar?

1 - Qual é o vírus que ataca dos forrozeiros?
R: É o Sanfonavírus.

2 - Um policial aplicou um vírus num bandido. Qual era o vírus?
R: O Coronhavírus.

3 - Uma vizinha idosa muito chata não para de encher meu saco por causa das músicas que eu escuto. Qual é a doença dessa senhora?
R: Corocavírus.

4 - Um vírus dominou os anos 90 com a EuroDance. Logo depois descobriram que era uma farsa. Que vírus é esse?
R: Coronavírus.

5 - Um vírus ataca pessoas que não querem comprar seu próprio veículo ou gastar sua própria gasolina. Essas pessoas vivem andando com os amigos. Qual o nome desse vírus?
R: Caronavírus.

6 - Namorei uma menina que não podia ver um "poste" que já queria dar uma sarrada (se é que me entende, rsrs). Qual é a doença dela?
R: Catchorravírus.

7 - Eu sofro com um vírus que me faz ficar excitado por mulheres mais velhas. Qual vírus eu tenho?
R: O Coroavírus.

8 - Qual é o nome do vírus que faz as mulheres serem traídas?
R: É o Cornavírus

9 - Qual é o vírus que infectou os caras da Toyota?
R: Corollavírus.

Pronto! Agora que você foi torturado, compartilhe!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE