4 Contas Suspensas no Twitter SEM MOTIVO JUSTO


Sou usuário do Twitter desde 2011 com minha conta oficial (@eupaulojhonatan) e nunca tive problemas com ela.

Eu também tenho um canal no Youtube, onde falo sobre MMO (Make Money Online) e Criptomoedas. Como sou youtuber, tenho que estar presente em várias redes sociais. Então criei uma conta no Twitter para esse canal (@tenteiganhei).

O que eu postava nessa conta do canal eram meus posts do blog, vídeos do canal e projetos de ICO, airdrops e criptomoedas e afins.

Porém, sem motivo nenhum que eu possa identificar, minha conta foi suspensa. Tentei recuperá-la e nada.

Criei então uma conta reserva (@tenteiganheiofc), continuei postando o mesmo conteúdo de antes, e... novamente suspensa.

Tenho muitos seguidores que usam o Twitter, e participo de muitos projetos que exigem o compartilhamento de seu conteúdo no Twitter.

Novamente, criei outra conta no Twitter (@tenteiganheiyt) e adivinha ... suspensa novamente.

Todas, eu tentei recuperar;
Todas, eu busquei encontrar algum erro para o motivo da suspensão/exclusão;
Nenhuma, entendi o motivo.

E não venham falar sobre políticas de uso e etc. Pois os projetos que participo TEM CONTAS no Twitter. Nenhuma é ilegal.


Porque as minhas foram suspensas? Porque não tenho uma conta comercial ou porque os SEUS ROBÔS SÃO BURROS?

Fica aqui minha nota de repúdio pra essa INFELIZ rede social que se estabelece entre as maiores do MUNDO.

Existem tantas contas livres com conteúdo adulto, mas nenhuma sofre esse tipo de perseguição ou suspensão.



Mas a minha, que buscava apenas compartilhar conteúdo didático para ajudar as pessoas a ganhar uma grana pelos meios existentes na internet... foram todas impedidas.

E pra finalizar. Passei a usar a minha conta pessoal para compartilhar meu conteúdo.

E minha conta que eu tenho desde 2011, acabou de ser suspensa também.

Parabéns Twitter. Grande merda.




Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE