SOBRE O BLOG

Fala galera, tudo jóia?

Muitos devem estar se perguntando porque eu criei esse blog e em que ele afeta a nossa vida.
Na realidade esse blog já existia, eu só dei uma repaginada nele, e vou dar prosseguimento a ele, e espero que você ajude a divulgá-lo.

Criei ele especialmente para expor minha opinião sobre nossa linda e maravilhosa Ouro Preto do Oeste, que a pouco tempo passou a ser Estância Turística. O propósito do blog é mostrar algumas falhas em nossa cidade, coisas que eu acho que não estão legais, e fazer com que a publicação feita aqui tenha repercussão e chegue às autoridades competentes.

Já tive algumas experiencias com blogs, mas nenhuma voltada ao interesse da comunidade, e espero que essa experiência seja proveitosa e tenha resultados.

Tenho certeza que com o apoio de todos que passarem a ler as minhas postagens, as críticas recebidas, sejam positivas ou negativas, e o compartilhamento nas redes sociais nós poderemos fazer com que a voz do povo seja ouvida.

Estarei abrindo espaço também para receber opiniões, dicas e reclamações de vocês, sobre a nossa cidade, para serem expostos aqui na nossa página. Debates podem ser feitos nos comentários.
E uma sala de bate-papo para quem quiser conversar com os onlines.

Desde já, quero ressaltar que esse blog não é um blog jornalístico, então não contará com a peculiaridade da escrita formal. Mas também não usarei de palavrões muito agressivos e grotescos. Não será visto aqui matérias policiais, envolvendo mortes ou assassinatos, não será postado aqui qualquer matéria pornográfica, não será puxado o saco de qualquer pessoa que seja dessa cidade.

O Blog do Pejotta é um blog exclusivo para opiniões, tanto as minhas, quanto a das pessoas que se pronunciarem a mim.

Muito obrigado por ler até aqui. Se concordará ou não, a opinião é sua.
Mas todos estaremos juntos por uma Ouro Preto do Oeste melhor.

SOBRE O BLOGUEIRO


Me chamo Paulo Jhonatan Gonçalves de Souza, 26 anos, 1,74m, 70kg, casado, ensino médio completo, cristão, radialista por paixão, amo esportes, principalmente futebol, gosto de música, de escrever, ler, cantar, fazer os outros rirem, gosto de blogs, gosto de jogar games online, gosto de tomar uma cerveja com os amigos (de preferência Budweiser), gosto de comer, gosto de azul, gosto de desenhos e animes, Dragon Ball Z é o melhor, gosto muito dos desenhos de antigamente que acho que só eu lembro, gosto de cachorro, gosto de paçoca, entre outras coisas que não vem muito ao caso aqui.

Aventureiro, natural de Ouro Preto do Oeste/RO, tem um grande amor por sua cidade natal e quer porque quer transformá-la em uma cidade boa para se morar, trabalhar e ter uma vida tranquila, buscando o prestígio que outrora tinha nos esportes, retomando o fluxo de visitantes que havia e fazendo valer o título de Estância Turística.