Ebook de Poemas – Desenrolando Palavras – Por Paulo Jhonatan



Galera, criei coragem e estou expondo minha criatividade, talento e dom que recebi de Deus e trabalhei treinando-a e executando-a, durante anos de escritas ocultas. Sempre escrevi, mas tinha vergonha de expor este talento.

Estou estreando aqui meu primeiro e-book de Poemas, intitulado como Desenrolando Palavras. Nele eu reuni 10 poemas autorais para a leitura de todos. Dentre estres, destaco o poema número 4, que dá o nome ao e-book. E o número 8, intitulado como Uma Porta de Esperança, onde relato os dias que passei com meu avô, e as cenas que presenciei, em um hospital da capital do meu estado.

O valor do e-book é de R$ 13,00, sendo que 10% desse valor será destinado à instituição Projeto Ninho, que tem como objetivo:

  • Oferecer acesso à rede particular de ensino e atividades extracurriculares para o desenvolvimento integral das crianças.
  • Apoiar famílias com nossa escuta, valorizando os diversos saberes e reforçando vínculos afetivos saudáveis.
  • Fortalecer comunidades desenvolvendo redes de suporte e de trocas afetivas, culturais, econômicas e de informações.
  • Desenvolver projetos com resultados mensuráveis e metodologias altamente replicáveis em comunidades de todo o território brasileiro.

Para adquirir o e-book, clique no botão abaixo:



Desde já, agradeço a todos que comprarem o e-book para conhecerem meu trabalho.

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE