Restaurante Xô Fome Cacoal - É isso tudo mesmo?

Imagine você estar com muita fome e precisa urgente de um lugar para comer, já que não vai dar tempo de fazer o almoço ou você está no centro da cidade e não sabe onde ir. Ou, simplesmente, você quer comer uma comida diferente e saborosa, mas está indeciso sobre qual lugar frequentar.

Com tantas opções na cidade, alguns nomes de alto padrão caros pra cacete, onde podemos ir e comer por um bom preço, se deliciar e se fartar?

Eu sou apenas um blogueiro da net, mas hoje serei seu solucionador de problemas. É a melhor solução para seu apetite, seguindo todas as dúvidas que citei acima é, com certeza, o Xô Fome.

A começar pela administração e atendimento: O proprietário, Willian e família, são uns amores de pessoa. Prestativos, atenciosos e alegres; os atendentes (garçons) são educados e sorridentes. E isso conta muito.

O cardápio: Meu Deus, quanta coisa boa. Servem almoço e tudo mais. A noite, depois do culto ou do trabalho, você pode ir e conferir muitas opções super saborosas, lanches rápidos, opções de bebidas e tem tubaína Estrela ♥

O local: Uma casa de esquina, com varanda e cadeiras, todo trabalho é feito no trailer, um lugar arejado, bem decorado e centralizado. Fique tranquilo, lá tem banheiro. O endereço está no final do post.

E pra não enrolar mais, o veredito: XÔ FOME É ISSO TUDO SIM, e mais um pouco!

O endereço está no perfil do Instagram. Mais informações é melhor eles passarem - Clique aqui



PS: Peça a pimenta especial do chefe. Você vai me agradecer.

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE