COLABORE



Um blog ou site tem muitos gastos, como por exemplo: domínio, hospedagem, internet, energia, manutenção de aparelhos, etc.
Meu blog não tem gastos com tudo isso ainda porque é um simples blog hospedado nos melhores servidores do mundo, que é o Google.

Mas eu gostaria muito de pagar um domínio para que ficasse melhor na questão de acesso, com um domínio elegante, e ainda preciso focar na criação de conteúdo e esse processo leva tempo e energia elétrica embora. Sem falar na mensalidade da internet que tenho que pagar.

Eu tenho alguns gastos com minha renda principal que, infelizmente, não posso cancelar para suprir minha renda com o blog, pois eu ajudo a minha mãe que mora em outra cidade, pago algumas parcelas de contas, e etc.

Sua doação ou colaboração, seja ela de qualquer valor, me ajudará muito na manutenção dos meus aparelhos, melhorando a produção do conteúdo que eu trago a vocês.

Caso você goste do conteúdo do blog Blog do Pejotta ou do canal Pejotta TV no Youtube, e quiser me ajudar com qualquer valor, eu ficarei muito agradecido. Tô pensando até em fazer um mural com as pessoas que colaborarem com o blog e o canal.

Tenho aqui 4 formas de doação:

1. PAGSEGURO OU PAYPAL

Você pode doar pelo PagSeguro ou Paypal através dos botões abaixo:
 
 

2. PIX
 
O meio mais rápido para fazer sua doação.
 
Chave PIX: 69992432625 - Nº de telefone
 

3. DEPÓSITO NA CONTA

Caso você queira depositar diretamente na minha conta, fique a vontade:
 
BANCO: Caixa Econômica Feredal  -  AG: 3114  OP: 013  CONTA: 10929-0
Paulo Jhonatan Gonçalves de Souza

4. BITCOIN

Envie quantos satoshis ou bitcoin quiser para o endereço abaixo:
373wwLV9VT6GfpdKv3z4Pi8Fv6YwnY635z


Ficarei extremamente agradecido caso você queira colaborar com meu trabalho e, certamente, salvarei o nome de todos que colaborarem para recompensá-los com prêmios futuramente.

Por: Paulo Jhonatan - Pejotta