O que há de errado no logo da Copa do Mundo de 2014?


Quem me conhece sabe que teorias são uma paixão particular. Pesquisar sobre paranoias, conspirações, e tudo que é duvidoso é quase um hobby meu, e com esse tema, mesmo na época, eu não podia deixar passar.

E olha. Eu não sou o único a discutir sobre esse assunto. Olhe esses links abaixo:


Deu pra perceber que este assunto é muito comentado. Quem sabe é loucura, paranoia, mas no mundo em que vivemos hoje em dia não podemos descartar nada; porém, maior paranoia que essa é tentar entender sobre os Illuminatis, mas não é sobre eles que vamos falar. Nosso foco é a COPA DO MUNDO de 2014, aqui no Brasil. Lembra dos 7 x 1 pra Alemanha né?! Mas não chora, segura.

Tem até um vídeo sobre uma suposta armação no sorteio da copa.



Até o Kajuru comentou sobre essa farsa 3 meses antes da copa do mundo de 2010.


E a minha parcela nessa paranoia é simples. Raciocine: Se a copa do mundo é no Brasil, e nossas cores são verde, amarelo, azul e branco, de onde surgiu esse vermelho? (Responda nos comentários.)

Pela lógica, nosso governo era petista, e talvez eles queriam se destacar com mensagem a subliminar no logotipo, outros acreditam que seja a influência da Coca-Cola, por ser um patrocinador oficial da competição.

Eu acredito em várias hipóteses, mas nenhuma me influencia, tenho minha velha opinião formada sobre tudo. Mas os que são facilmente manipuláveis, caso o Brasil vencesse aquele mundial,  diriam bem assim: "Se não fosse a 'presidenta' trazer a copa pra cá, não veríamos o hexa em casa. Brasil, brasil, brasil, ... " grande bosta.

Sim caro leitor, existem esses alienados que dão todo crédito à um governo que não cuida das questões do povo, mas quando é pra fazer festa, influenciam os pobres a cooperarem. A famosa 'jogada política'.

Voltando ao assunto do logotipo. Ficaria muito mais bonito com o azul no lugar do vermelho, concorda?

OFICIAL X EDITADO

Bem mais abrasileirado. Mais vivo, mais caseiro, e sem discussões.

OFICIAL X EDITADO

E aí percebemos a influência partidária na tentativa de manipulação da nação. Com certeza, na inha opinião, a cor vermelha simbolizava o poder e a influência do PT na nação. Naquele momento, víamos que a vontade do partido mostrar que estava no poder, que detinha o poder, que o Brasil era deles, essa vontade era explícita. Sem patriotismo, total partidarismo.

Mas decidam por si. Eu expressei minha opinião, agora vocês tirem suas próprias conclusões.

Obrigado a você que leu tudo, e se gosta de um pouco de paranoia e teorias, ou curte histórias que "parecem ser fictícias", pesquise sobre os Illuminatis.

Comentem!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE