SEM DÚVIDAS - A MELHOR FERRAMENTA DE CRIAÇÃO DE DESIGNS DA INTERNET - CANVA

E aí meus leitores favoritos, tudo bem com vocês?

Veja só, a dica de hoje é de um aplicativo e site que eu uso bastante, e que sempre me salva na hora de fazer alguns designs digitais, como: capa para facebook, capa para youtube, thumbnail para vídeos, convites de aniversário, banner de anúncio para redes sociais específicas, etc... São tantas que nem dá pra falar todas aqui. O melhor é ir lá conhecer.

Como eu trabalho com a internet, sempre preciso de uma arte profissional e chamativa para atrair as pessoas para aquilo que eu quero que vejam. E como todos sabem, alguns editores de fotos mais simples acabam deixando a arte desalinhada, sem qualidade e dificilmente chamaria a atenção de alguém.

Depois de muito pesquisar, eu conheci o Canva e, sinceramente, mudou a minha vida. Pois ele facilita e muito as minhas necessidades. Ele oferece posts prontos para todas as redes sociais; e a única coisa que você precisa fazer é editar.

Veja abaixo algumas informações do próprio site.


Agora dê uma olhada e alguns dos formatos disponíveis.


Viu só como tem muitas opções bacanas no Canva? E o melhor de tudo, É GRÁTIS.

Você pode usar tudo isso de graça, com alta qualidade de resolução, banners animados, uma infinidade de templates prontos e a melhor ferramenta de criação da internet; e caso queira trabalhar de forma mais profissional, você pode adquirir os planos PREMIUM. Porém, eu mesmo uso a versão grátis.

Olha alguns designes que eu já fiz.

ANÚNCIOS





CAPAS






LOGOS





Tudo isso eu fiz no Canva, sem entender nada de design. Basta ter criatividade e botar a mão na massa. E quanto eu gastei? ZERO, NADA, NENECA DE CATIBIRIBA.

Se você gostou da dica, clica aí no logotipo do Canva e se cadastra agora mesmo, pra já começar a produzir. O cadastro é grátis também e muito simples. Basta conectar ao seu Facebook ou sua conta do Google.




Obrigado por ler até aqui, compartilhe esse post com alguém que cria designs na web, que trabalha com venda de produtos para ajudá-lo a produzir imagens chamativas e vender mais. Fique com Deus e até mais.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE