Vamos falar inglês?


Olá galera, bereuza?

Hoje em dia é essencial para qualquer área, ou currículo, sabermos ao menos duas línguas. E por mais que não seja, especificamente exigido isso, fica muito mais agradável e plausível profissionalmente, uma empresa contratar um funcionário que domina dois idiomas.

Com a expansão da tecnologia, meios de comunicação e a globalização do mundo, dominar o inglês é fundamental. Sim, o inglês. Querendo ou não o inglês é uma língua universal. 

Lembro-me de quando era criança e li na escola um livro chamado "O pato poliglota". Eu era muito novo e achei aquele título engraçado e não dei tanta atenção. Mas achei interessante um pato falar a língua de vários animais, se comunicando livremente com todos. E por mais que eu fosse nerd naquela época, aquele assunto passou despercebido por mim. Talvez, com o incentivo certo, eu tivesse desenvolvido a vontade de aprender outro idioma. Mas lembrando que estamos no Brasil, onde mal aprendemos a nossa própria língua.

Porém, estamos falando agora da vida adulta e profissional, e aprender uma nova língua é quase que obrigatório para quem quer se destacar no mercado de trabalho. 

De acordo com uma pesquisa da Catho, site de busca de empregos, o domínio de um idioma estrangeiro pode engordar o contracheque em até 52%. Mas, no Brasil, apenas 5% da população fala uma segunda língua e menos de 3% têm fluência em inglês.

Mas temos que mudar essa estatística. Muitos brasileiros tem o sonho de morar em outro país, mas não se preparam para isso e acabam passando maus bocados no estrangeiro por falta de preparação. Normalmente essa falta de preparação é o resultado da preguiça, falta de oportunidade ou incentivo, etc...

Mas e se tivesse um jeito mais fácil de aprender inglês... você gostaria de aprender e se destacar no mercado de trabalho, orgulhar sua família e se gabar para os amigos? kkkk

Eu também! Por isso determinei na minha vida que esse ano farei um curso de inglês. Afinal, eu sou blogueiro, e de vez em quando me deparo com artigos interessantes, mas estão em outra língua. Outrora estou eu em meus sites de investimento, e quando pretendo conhecer novas plataformas de investimentos recomendadas por pessoas do ramo, os sites estão em outro idioma.

ALERTA!


Não devemos confiar muito no Google Tradutor. Ele nos fornece a tradução mais óbvia para determinadas frases, mas muitas vezes, elas querem significar outra coisa. O inglês não é tão complexo quanto o português, mas para nós leigos aceitamos qualquer coisa. Sem falar que a ferramenta de tradução do Google não nos ensina a dialogar.
 Então pessoal, vamos nos preparar para essa nova era. Uma era que necessita o melhor de nós.

E para dar uma força pra vocês, vou deixar algumas dicas de cursos de sucesso, que já ensinaram milhares de pessoas. E o melhor de tudo é que você não precisará sair de casa para fazê-los. Você pode estudar no seu tempo livre usando sua dedicação. Clique nas imagens dos cursos disponíveis abaixo que são 100% RECOMENDADOS E CONFIÁVEIS, para conhecer um pouco melhor sobre cada um. E lembre-se: Você não estará apenas comprando um curso, mas investindo em você mesmo.

1 - INGLÊS DO SITE CURSOS 24 HORAS  - PARCEIRO

Clique na imagem para acessar

Inglês Online
Curso de Inglês Online


2 - AGORAEUFALO ENGLISH CLUB - HOTMART

Clique na imagem para acessar



3 - INGLÊS DO ZERO À FLUÊNCIA - EDUZZ

Clique na imagem para acessar


4 - CURSO ENGLISH PRIME 2.0 - EDUZZ

Clique na imagem para acessar



5 - CURSO DE INGLÊS JACKSON ROGER - HOTMART

Clique na imagem para acessar

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE