Vou contar minha primeira experiência com o Mr. Shake Cacoal.
Certo dia, minha esposa e sua amiga pediram alguns milk shakes na Mr. Shake por volta das 16 horas.
Era uma promoção e estava tudo certo para irmos buscar no horário combinado. Porém, quando fomos lá buscar, ainda não estavam prontos. Já eram quase 18 horas e nem tinham começado a preparar os nossos milk shakes.
A desculpa deles é que estava muito lotado de clientes, mas era mentira. Estávamos lá e estávamos vendo que não havia quase ninguém.
O que percebemos sim, era uma desorganização e falta de comunicação entre a cozinha e a recepção.
Quando conseguimos pegar, já passavam das 18 horas.
Moral: A primeira impressão é a que fica. E por tudo que aconteceu, pela falta de pontualidade e compromisso com o cliente, eles caíram no nosso conceito.
Só não perderam todo o nosso respeito porque o produto é bom mesmo. Precisam melhorar apenas a questão da atenção, organização e comunicação.
Postar um comentário
ATENÇÃO!
O artigo 19º da DUDH diz que “todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão”.
Comente com responsabilidade!